segunda-feira, 14 de março de 2011

Mucambo e Matanza em Barreiras

Depois de quase 2 anos, o Mucambo voltará a tocar em Barreiras. A banda se apresenta na cidade no dia 22 de maio na Taberna Universitária, mas desta vez com uma companhia muito especial: a banda Matanza. Além das duas bandas, se apresentarão também no mesmo dia outras duas bandas, mas que ainda não foram confirmadas.


Desde o fim do ano passado o Mucambo vem trabalhando na produção das músicas que devem integrar o novo disco que será gravado em breve, assim como no arranjo de novos covers que estarão no repertório do show de Barreiras.
Para aqueles que ainda não conhecem, o Matanza é uma banda que mistura hard-core com o estilo country de Johnny Cash.



A banda inclusive chega com o recém lançado álbum "Odiosa Natureza Humana" pelo selo Deckdisc (o 5º album da banda) e uma agenda recheada com shows por todo o país, alcançando uma média de 90 apresentações por ano.

Com relação ao último show realizado pelo Mucambo em Barreiras há muitas novidades. A banda chega com mais experiência e um som mais trabalhado, o que deverá empolgar tanto aqueles que já conhecem como os que ainda não viram o Mucambo de perto. Com certeza, o dia 22 de maio promete!

------------------------------------------------------------------------------------

Mucambo e Matanza em Barreiras/BA

Local: Taberna Universitária
Data: 22 de maio de 2011
Ingresso: R$ 20,00 (no local)

seja o primeiro a comentar!