segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mucambo no Melody Box

No atual mundo da música, a internet tem se tornado uma ferramenta de extrema importância, tanto na questão da divulgação do trabalho quanto na comunicação com o público. É claro que até agora os especialistas ainda não chegaram numa fórmula mágica de como um artista pode sobreviver adequadamente nesta era digital, mas muitos caminhos tem surgido e cabe a cada um apostar no que acha melhor. Nessa bagunça toda, só há uma certeza: o mundo da música nunca mais será como era antes!


Pensando dessa forma, o Mucambo (que bem ou mal ainda busca espaços pela consolidação de seu nome) tem divulgado sua música nos mais diversos meios virtuais como no facebook, myspace, orkut, entre outros. E mais recentemente, criamos um perfil no novo site Melody Box.
O Melody Box é um site de relacionamento musical que busca estreitar relações comerciais entre artistas, fãs e profissionais da área. Neste site, os fãs são os avaliadores que vão apontar qual artista merece destaque e o melody box faz a sua parte, estimulando a colaboração e retribuindo a participação.

Veja abaixo um vídeo, que descreve melhor como funciona o Melody Box.


E se você ainda não se cadastrou, aproveite a oportunidade entre nessa... é gratuito e você ainda pode ganhar prêmios!

seja o primeiro a comentar!