quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mucambo no Emporium Club, em Barreiras/BA

Depois de 2 anos, o Mucambo voltou a se apresentar na cidade de Barreiras e assim como da última vez, a banda empolgou o público presente. O show realizado no Emporium Club teve como atração principal o country-core da banda Matanza, além das bandas HC40 e Emphasis. A noite começou com o show do Mucambo, que através do seu repertório com músicas do album Olho Seco Sem Pena, algumas músicas novas e covers de Rage Against the Machine, Sepultura e Jimi Hendrix, foi conquistando aos poucos aqueles que ainda não conheciam a banda. Em seguida foi a vez do Matanza incendiar de vez os ânimos do público do Emporium.

Muitos dos que já conheciam a banda pela apresentação anterior na cidade, pela internet ou pelo show no Festival de Lençóis foram ao Emporium para ver de perto o Mucambo, que de acordo com a experiência que vai adquirindo, vai melhorando ainda mais os seus shows. A banda concentra suas atenções a partir de agora na produção de um novo album, ainda sem nome definido e que deve ser lançado no fim deste ano, de forma independente.

Veja mais fotos do show.















Matanza no Emporium Club, em Barreiras/BA



Fotos: Lucas Figueiredo Baisch

3 comentários

mula preta disse...

Muito louco os dois shows!

Anônimo disse...

kkkkkk ...
HC40 de Baianópolis ...

Anônimo disse...

Quando é o proximo show em Barreiras, meu povo??????????

Pô, eu queria ir no show do festival de Lençóis, mas dia 25, quinta é meio difícil, véios. Muda aí pra sábado... Só ia lá pra ver o show de ocêis!!!

Postar um comentário