segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mucambo e o 13° Festival de Lençóis

O Festival de Lençóis é um evento que, já há alguns anos, vem promovendo o encontro de grandes artistas de diferentes épocas e estilos e a edição deste ano não fugiu à regra. O público visitante, no entanto, não tem apenas o festival como única atração... a cidade de Lençóis já é uma atração à parte e a energia que ela emana, inflencia também os artistas para um show diferente.


Consciente disto, o Mucambo preparou o seu repertório composto exclusivamente de músicas próprias e, apesar do eventual risco de não explorar o poder de covers, a receptividade foi fantástica e o show, digno do festival.

No repertório do show, além das músicas do album "olho seco sem pena", entraram também músicas novas que foram muito bem recebidas, como foi o caso de "Carreiro", que fez sua estréia nos palcos. Outro ponto marcante do show foi o já tradicional desempenho teatral da vaca, que invade o palco dançando pelas mãos do vocalista, mas desta vez, ela foi acompanhada de um urubu, que a desafia para um combate, sob os acordes de "Batalha de São Pedro com Zé Lúcido".

Veja abaixo algumas fotos do show e um pequeno vídeo da passagem de som da banda, na manhã do festival.

Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui!

Fotos do Mucambo no XXIII Festival de Lençóis:
 
 


Fotos: Mykelle Maia e Eduardo Cambuí Jr.

seja o primeiro a comentar!