sábado, 28 de julho de 2012

Você quer o Mucambo no Festival de Inverno?

Que tal ver a banda Mucambo no palco principal do Festival de Inverno 2012 em Vitória da Conquista? Basta votar! O Mucambo está concorrendo com outras bandas através dos votos dos internautas para conseguir esta oportunidade. Para votar, entre no site www.ibahia.com/fainorgarageband e escolha o Mucambo.


O Festival de Inverno deste ano contará com a presença dos cantores Agridoce (projeto paralelo da cantora Pitty), Leoni, Maria Gadú, Seu Jorge, Capital Inicial, Jammil, Jorge & Mateus, Biquini Cavadão, entre outros.



A festa é considerado o maior festival de música do interior do nordeste e, além do placo principal, conta com mais dois espaços de música: a tenda eletrônica e o barracão universitário. O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

Podem votar quantas vezes quiser... basta aguardar (de 5 em 5 minutos).

1 comentário

Bianca Almodóva disse...

Olá, bom dia à todos!
Me chamo Bianca, sou de Mucugê, na Chapada e muito fã da Banda Mucambo, estou muito feliz pelos ares que esta vem conquistando,desejo sorte e sucesso!
Mas, gostaria de expor aqui o meu vazio enquanto fã: frequento muitos festivais por aí, saio com minha mochila nas costas para curtir bandas de qualidades, e foi quando conheci a banda Mucambo, que tocou no festival de Lençóis.Existem diversos festivais acontecendo pelo Brasil, em especial no Nordeste ( aqueles que margeiam o Velho Chico, por exemplo), queria muito vê-los participando, pois a banda tem um grande potencial e, ao que me consta estão pouco envolvidos nesses eventos ultimamente ( pelo menos venho acompanhando tudo por esse site e não vejo nada publicado).
Por favor, me digam: O que aconteceu com o festival de Inverno de Conquista? Foram selecionados na segunda etapa? Como anda o desenrolar da possível participação?
E o festival da Conexão Vivo? estou sempre participando dele e sinto falta da banda.
E o Festival de Jazz do Capão?
Por favor,galera, se ligue!
Os pássaros só alcançam grandes rumos se voam forte e sem parar...
Há braços,
Bianca.

Postar um comentário