quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mudança de endereço para o show em Barreiras/BA

Como já havíamos publicado aqui, no dia 22 de maio a banda Mucambo volta a dar as caras em Barreiras para um show que já está prometendo. A noite contará também com a apresentação da banda Matanza, que recentemente lançou o CD "Odiosa Natureza Humana" pelo selo Deckdisc. Mas houve uma pequena mudança... o show agora acontecerá no Emporium Club. Desde o último show em Vitória da Conquista, o Mucambo tem voltado suas atenções para esta apresentação, trabalhando firme nos ensaios para que esta noite seja especial.


Um grande público é esperado para esta noite, que além do Mucambo e do Matanza, terá também a participação das bandas Disrithmia e HC40. Desde sua primeira apresentação na cidade, que por sinal causou uma boa impressão entre os barreirenses, a banda evoluiu muito e o show certamente causará uma impressão ainda melhor. Não perca esta chance de ver Mucambo e Matanza juntos em Barreiras.


:::::: Mucambo e Matanza em Barreiras/BA ::::::
Local: Emporium Club
Data: 22 de maio de 2011
Ingresso: R$ 20,00
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Foto: Lucas Figueiredo Baisch

1 comentário

João Luis (rei) disse...

Bom dia, gostaria de parabenizar a todos os integrantes da banda pela ótima mistura musical sou um fã desta mistura original.
Atenciosamente
REI

Postar um comentário