sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mais dos shows em Conquista e Lençóis

Está a mil os preparativos do Mucambo para os shows em Vitória da Conquista e Lençóis, como foi publicado no post anterior. E hoje saiu o cartaz produzido pela banda para divulgar o show em Lençóis.

Clique na imagem para ampliá-la



O show em Vitória da Conquista no Viela Sebo Café contará com as músicas do CD Olho Seco Sem Pena, músicas novas e alguns covers que prometem agitar a galera. O show em Lençóis, apesar de um pouco mais curto (previsão de 1 hora), não será menos empolgante. Uma grande oportunidade para ver a banda ao vivo, para os que ainda não tiveram a oportunidade.

Não perca!

4 comentários

Unknown disse...

Eu estava no Show no Viela em Vitória da Conquista, foi d+. A galera, que li estava não cansava de dizer; - esses são os caras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Bhalla disse...

Caras,
Adorei o show de vcs no Festival de Lençóis. Espero ter a oportunidade de assistir outro show. A melhor banda da bahia q eu ouvi nos ultimos anos... deveria ter acontecido era no palco principal. um abraço. Sou de Bonito no na chapada diamantina..vlw

Stela disse...

ô raiva de nao poder ter ido á Lençois,Um lugar fantastico, festival nem se fala e com o Mucambo, entao. nosss!!! tenho certeza que foi ooooooooootemo!! bjos a todos. Parabéns.
Stela

Anônimo disse...

Hadriel é o cara, o cara que comentou. Fractal cósmica de particulas quanticas, eu tomei? nem me lmbro. é, foi muito louco!

Sanmoeobpa.

Postar um comentário