sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mostra Integrada de Música e Áudio Visual

No próximo sábado, dia 09 de outubro, a banda Mucambo vai visitar novamente a cidade de Vitória da Conquista para uma nova apresentação. O show de nome "O Mucambo e a Tragédia" que vai acontecer no Viela Sebo Café terá a participação do vídeo-artista George Néri, que integra a IV Mostra de Cinema de Conquista com o documentário "A Tragédia do Tamanduá".

Antes do show, às 16h., acontecerá também no Viela uma mesa redonda com a banda falando do tema "Arte independente no interior da Bahia - os desafios e a importância de incentivos culturais". Neste mesmo dia, um pouco antes do show, a banda visitará o programa "Som da Tribo" na 96 FM para falar um pouco da proposta da banda, além de convidar os ouvintes para o show no Viela. Não perca!

Veja abaixo o cartaz:

Clique na imagem para ampliá-la

Depois do show em Vitória da Conquista, a banda já arruma suas malas para o XII Festival de Lençóis, para uma apresentação no domingo, dia 10/10/2010, no palco alternativo. Nesta noite, o festival terá como atração principal o show de Geraldo Azevedo, dentre outros.

===== Sábado (09 de outubro) =====
Show: O Mucambo e a Tragédia
Local: Viela Sebo Café
Endereço: Rua Siqueira Campos, 305 - Vitória da Conquista/BA
Horário: Às 22h.
Entrada: R$ 5,00

===== Domingo (10 de outubro) =====
Show: Mucambo no XII Festival de Lençóis/BA
Local: Palco Alternativo
Horário: Às 19h

seja o primeiro a comentar!