segunda-feira, 13 de abril de 2009

Letra - Zé Ninguém

Zé Ninguém
(Letra e Música: Maurício Chaves)

Eu venho lá do nordeste
Seguindo uma luz que me guia,
É a luz do espírito santo,
Será que ele trás alegria?

É a luz do menino santo
Que outrora vi anunciar,
Por entre caatingas e cantos,
Eu ei de proclamar.

Olha a pisadeira: “O meu sono se foi”.
Olha a pisadeira: “Que me veio acordar”.

É a chinela, é o chicote, é o acoite,
É o batuque dos homens de lá,
Sua fé no menino santo,
Sua riqueza veio proclamar
Sua fé no menino santo,
Sua riqueza veio proclamar

Montado no pequeno jumento,
Poeira afora, ei de levantar,
Com a fé nos meus olhos cinzentos,
A esperança ira me guiar.

Olha o boi, a peleja do homem,
É pontudo e vai lhe chifrar,
Alumia Espírito Santo,
Minhas preces irá me salvar.

Olha a pisadeira: “o meu sono se foi”
Olha a pisadeira: “que me veio acordar”

Sou guerreiro, sou homem do campo,
Boi bumbá não vai me derrubar,
Com o sorriso da Virgem Maria,
Meu caminho vai alumiar.

Com o sorriso da Virgem Maria,
Meu caminho vai alumiar.

Olha a pisadeira: “o meu sono se foi”
Olha a pisadeira: “que me veio acordar”.

seja o primeiro a comentar!